Blog cinema design etc internet games modaebeleza musica rota pessoal
pessoal category image

Vi muitos posts com retrospectivas, adorei a idéia e decidi fazer uma resumida aqui com os eventos mais ~marcantes~ de 2012 também. Vejo muita gente postando “Ai, 2012, vai embora, já vai tarde, mimimi…” e seria muita ingratidão da minha parte se eu falasse que não foi um ano bom, pois a maior parte dele foi ma-ra-vi-lho-sa, em vários aspectos <3 No fim, o mundo não acabou, e o que te sobrou pra contar?

O ano novo  já começou ao lado de algumas bandas e amigos que eu gosto muito, foi uma bagunça daoríssima! Também inaugurei o saldo de rolês á São Paulo, conheci uma festa nova e de quebra, matei saudade de dois amigos queridíssimos que se tornaram muito mais presentes na minha vida ao longo do ano :D Aliás, cadê as fotos desse dia??? HAHAHAHAHA Fechei o mês com um dos melhores presentes que ganhei na minha vida, adotei a minha cachorra, graças a Vicky <333

Em fevereiro, a Vicky me convidou, para conhecer e prestigiá-la em seu novo projeto, o Be8, o evento foi muito gostoso, tinham muitas blogueiras que eu já conhecia e outras que acabei conhecendo a partir dali, e de quebra, ganhamos muitos mimos!

b

No mês de março, eu decidi acertar o tom do meu cabelo com um profissional muito foda, o Rodrigo Castellari, finalmente atingi o tão sonhado ruivo “natural” e desde então, estou muito mais feliz com meu cabelo :D Não só com o meu cabelo, mas num geral, 2012 foi o ano que mais me senti segura e melhor comigo mesma, ao mesmo tempo que me cuido muito mais, amadureci e também cresci, me tornei mais independente, flexível e forte, o bastante pra desapegar de tudo o aquilo que já não me fortalecia :)

fotos3

De abril até julho, foi aquela famosa época de stress da faculdade, então dei um tempo nas party hard porque vida de universitária é coisa séria! Maaaaas, não foi uma época que vai passar batida assim, eu recebi um convite da Boticário/Vicky para conferir a SPFW de pertinho, nunca tinha ido e eu adorei a oportunidade de conhecer o evento, e de quebra, ainda ganhei uma maquiagem muiiiito linda do stand! No final de julho, eu iniciei um projeto pessoal, o Ruivices, com ele veio a página no Facebook e o grupo interno de discussão, ainda não consegui torná-lo um blog, como pretendia desde o começo, mas quem sabe fica como meta pro ano que vem, né?
A partir de agosto, toda a rotina noturna voltou e uma das coisas que mais gostei este ano, é que além de ter conhecido diversos lugares, eu acabei conhecendo muitas pessoas diferentes e fazendo amizades muito especiais <3 Em setembro, eu acabei mudando totalmente minha rotina profissional, e agora sou home office (41 M3U D3U$ C0M0 É B0M $2R H0M3 0FF1C3)! E com isso pude me dedicar em outros projetos meus e focar mais na minha faculdade também.

fotos4

Um dos planos mais bem bolados (claro que a Vicky estava envolvida nisso! HAHA) durante o ano inteiro foi: A entrega do vestido da Adrika, que depois de tanto tempo, finalmente recebeu o tão aguardado vestido de noiva para finalmente dizer “SIM!”. Me diverti muito com essa surpresa, e finalmente pude conhecer outra blogueira que eu gosto muito, a Angel!

fotos5

Quando eu comento sobre amizades e pessoas que conheci, acabo sendo um pouco superficial mas uma das coisas que aprendi a não temer em 2012 foi o desapego, eu vim de 2011 um pouco insegura, com aquele medo de perder pessoas queridas, mas ás vezes precisamos saber ceder pois há sempre coisas melhores por vir, melhores para o momento em que vivemos. Eu abri mão de muitas companhias que já não me agregavam mais e aproveitei todas as oportunidades que tive este ano para conhecer outras pessoas tão maravilhosas quanto, e aprendi muito com a maioria delas <3 Uma vez me disseram que a vida é como um trem, algumas pessoas entram, outras saem, algumas ficam por bastante tempo e outras passam depressa, temos que saber aproveitar a passagem de cada uma delas. Em outubro/novembro, eu finalmente tive minhas férias!!!!!!!!!11111 E de quebra, pude conhecer a Editora Abril e a Revista Capricho, que era uma vontade que eu tinha de anos atrás :D

fotos6

Por fim, terminei o ano debutando novamente, comemorei meu aniversário em duas festas daoríssimas feitas por amigos, e em uma delas, eu finalmente pude conhecer a musa suprema da ruivice paulista: Paula <3 Mais uma blogueira que quero ver sempre, super querida e linda! Quero deixar um beijo enorme a todo mundo que apareceu neste post e que ninguém me processe por isso, e a todos que fizeram parte do meu ano, eu amo todos vocês e quero que possamos passar muitos mais momentos juntos, como foi em 2012, vocês são demais <3 E eu desejo que 2013 seja tão bom quanto 2012, só que melhor, pra mim e pra todos vocês! Que além de desejos, temos força e determinação para atingir todos os novos objetivos, aproveite o ano pra se dar uma nova chance de acertar, mas não espere mais pelos anos novos para pôr isto em prática, faça isso diariamente ;) PAS E LUS!



assinatura

Abelha rainha, designer nas horas ocupadas e gamer nas horas vagas, blogueira roots, pseudo-ruiva e mestre jedi em ruivices.



Compartilhe:











Comente também »






Comentários do Facebook





Comentários do blog



  • Apenas idolatrando esse tema novo! <3
    Nem te vi esse ano (#todaschora), ams espero que em 2013 a gente tenha muitas farofas blogueiras pra se encontrar!
    Te vi desde a menininha tristinha do meio de 2011 até essa ruiva maravilhosa, que descobriu que é querida por muita gente e que vive e aproveita cada momento. Te acho demais, Bá! E te desejo todo o sucesso do mundo!
    Continue sendo linda e uma inspiração pra mim!


  • oie babee! adorei o post… fez uma superretrospectiva mesmo! o meu 2012 também foi bom, depois de um 2011 bem sem graça… também me afastei de algumas pessoa e recebi em troca outras melhores e tive a oportunidade de fazer coisas bem bacanas e divertidas ao longo do ano. espero que 2013 seja ainda melhor! a adrika, angel e vivi são umas fofas! adoro todas! *–*
    beijos e feliz ano novo!


  • Ai, quanta foto linda! Todas Dignas! Assim como a Loma, também queria muito ter feito parte dessas fotos, infelizmente não rolou mas ainda tem 2013 inteiro, né? Espero que role muitas oportunidades! Afinal, quero muito, muito conhecer várias lindas pessoalmente, e é claro: você é uma delas. Que bom que seu saldo de 2013 foi feliz, espero que seu 2013 seja ainda mais cheio de fotos e momentos lindos Abeia! bjs, Re.


  • A cor do teu cabelo é um escândalo, mas disso você já sabia né? Tá linda demais! Ainda to pra aprender isso de desapego, tanto pra pessoas quanto pra objetos, mas um dia eu chego lá. E se puder, esse ano a gente se encontra, sua linda!









  • BABEE.COM.BR © Design e desenvolvimento por Bárbara Pedrosa