✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Cotidiano . 04 de Janeiro de 2017 . COMENTÁRIOS (15)

Alouca das metas chegou! É por um bom motivo, eu sei que este período todo mundo quer estipular umas metas pra cumprir durante o ano, mas eu estava pensando em como propor um desafio e ao mesmo tempo exercitar as energia positiva com vocês, eu criei este post que já chegou, levantando o seu astral, balançando essa galera, requebrando bem legal e daí surgiu então as METAS MAIS GOOD VIBES DO ANO VIGENTE que a gente vai se esforçar:

.

✨ Filtre as good vibes de 2016 ✨

Já fizemos este exercício e eu sempre recomendo, porque quando as coisas estão bad, a gente tem tendência de sempre ver o pior de tudo! Mas o ano tem aí mais de 300 dias, não é possibru que você não tenha sido felizinho em pelo menos 10 deles, né? Então bora LISTAS pra relembrar pequenos momentos que ficaram gravados na memória pra trazer pro seu 2017 e fazer MAIS!

.

✨ 5 minutinhos de aprendizado/ensinamento ✨

Pois não estamos aqui a passeio, ou estamos? O fato é que aprender nunca é demais, é sempre agregador em qualquer período e área de nossas vidas! No ano passado mesmo, eu aprendi a editar melhor os vídeos, aprendi lettering e reforcei meus conhecimentos em bordado, aprendi receitinha nova com o namorado, aprendi a cuidar dos meus gatos, pô! E até coisas mais pessoais, como aprender a pensar mais sobre as coisas, a motivar as pessoas, a buscar a sutileuza em alguns momentos, a ouvir mais e falar muito mais e o que mais podemos aprender este ano? E repassar essas coisas legais pras outras pessoas também é daoríssimo, experimenta mostrar uma novidade pra alguém!

.

✨ Pausa para procrastinar ✨

Você tem um tempinho pra você mesmo? Seria bom ver se na sua agenda tem um horário vago pra dar aquele cochilinho, jogar aquele jogo que você gosta, ou que tal só ficar lendo um livrinho? Tem gente que acha que é perda de tempo, mas separar uns minutinhos só pra restaurar aquela paz interior não faz mal nenhum não, viu?

.

✨ Fazer algo que tem vontade, com vontade ✨

Esquece aquela desculpinha de “não tenho tempo”, deixa ela lá em 2016, porque se a gente chegou até aqui, pra que adiar algo bacana que podemos fazer hoje? Quer postar mais no blog, procure pautas legais pra escrever (#indiretasdobem)! Quer começar um vlog? Assista uns canais legais e grave! Você tem tempo pra ficar vendo os feicetruque, porque não usar esse tempo pra fazer algo que você tem vontade? Olha aí as oportunidade na sua cara, só você que tá dando migué!

.

✨ Pausa para se relacionar ✨

É um ótimo exercício, porém nem todos são adeptos, então não é algo obrigatório, mas permita-se tentar! O relacionamento, querendo ou não, é a base de nossas vidas serumaninhas, então tira uns diazinhos e converse com as pessoas, não precisa virar migo, sabe? Mas procure conhecê-las melhor, a gente convive com muita gente bacana e a correria nos faz passar por muitas delas sem nem conhecer. O mesmo vale com bichinhos, eles não falam, mas eles tem o seu afeto, passe um tempo só com eles, você vai ver como eles reagem ao tempinho dedicado 💖

.

✨ Experimente mudar algo da sua rotina ✨

Fazer as mesmas coisas sempre não é cansativo pra você? Pra mim é terrível! Então eu tento sempre inventar alguma coisinha nova pra fazer durante a noite, que é o horário que tenho mais tranquilo pra ler/escrever/jogar/conversar/fazer vários nadas, dá pra inserir coisas intercaladas também, tipo: na segunda-feira vamos ver seriado novo, já na terça eu quero só ler um livrinho de boas pra completar meu desafio do Goodreads e por aí vai!

.

✨ Faça coisas maneras e registre ✨

AÍ O DESAFIO É: Pra quem tá nos bullet journal da vida, separa umas duas páginas, pode ser no começo ou no fim do BJ pra registrar todas as coisas maneiras que você fez este ano, aí no final do ano você vai poder ver quanta coisa daora aconteceu e você pode ter esquecido. E aí, challenge accepted?

Gifs by Phazed

Pô, não são metas muito difíceis de cumprir, vai? Até dá pra cumprí-las no mesmo dia! Mas vai ser como um The Sims, sabe? Um dia você aprende uma receita nova, no outro você conhece Vladmir Caixão (mas só os oldschool vão saber quem foi este cara!). Mas sério, tente alguma delas e me conta, elas custam zero centavos e proporcionam sentimentos que valem mais do que barra de ouro, BLZ FMZ VLW FLW 😘


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.