Beleza Blogosfera Blog TipDesign Internet Jogos Música Pessoal TAG TV e Séries
beleza category image
25 de março de 2012

Desde que me conheço por gente que tem opinião própria, sei que enjôo fácil das coisas, o que no fim das contas é uma merda, imagina se eu seguisse a risca o que tá na moda? Iria falir, na certa! Mas eu nasci da pá virada e normalmente só pego gosto pelas coisas quando já ~saíram~ de cena e que, principalmente, me agrade e seja confortável.

Todo este discurso aleatório é para ilustrar minhas serelepes mudanças capilares! Quem me conhece há uns anos sabe que eu vivo mudando radicalmente, e acho que o ano passado foi o mais agitado, dêem uma espiadinha…

E foram nestas loucuras que eu voltei ao vermelho, só que como eu já estava com uma cor escura por baixo, ficou mais puxado pro vermelho cereja e eu confesso que não estava gostando muito, sempre quis chegar ao ruivo natural, daquele alaranjado/acobreado, sabe?

Então ficou decidido que eu teria este cabelo e depois de conversar com algumas amigas, procurei por um profissional no assunto, recomendado por elas, para chegar no tom que eu queria e eu só posso dizer que… AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!111!11111onze

Valeu a pena esperar e pesquisar, que não quero mudar nunca mais! Obrigada Alyce e a Vicky, pela amizade e por todas as dicas, conselhos, PACIÊNCIA, eu amo muito as duas e tê-las por perto tem sido uma das coisas mais maravilhosas da minha vida! Ao Rodrigo que realizou meu ~sonho de princesa~ e a Paula, que me serviu de inspiração, além de ser linda e ter me dado dicas valiosíssimas! ENFIM, sonho realizado, beeeeeeeeeijos mil a todos que incentivaram <3


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS
















BABEE.COM.BR © Design e desenvolvimento por Bárbara Pedrosa