Blogosfera Cotidiano Estilo Freebies Inspiração Jogos Música TAG Tech TV e Séries
10 de janeiro de 2013

O jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess foi lançado há uns 6 anos atrás, mas somente este verão que eu pude conhecê-lo melhor. Desde o começo a química não rolou, e eu botei a culpa no Wii Remote, é difícil de se adaptar a jogar com ele esses jogos mais elaborados, lembrando que eu vim da época em que jogava-se com 30 botões em um mesmo controle (sdds eternas Nintendo 64!).

Resumidamente, a história se desenrola assim: Link é um fazendeiro, em um vilarejo chamado Ordon, em Hyrule, que por sua vez, foi dominada pelas forças do mal e, consequentemente, ele libera seu lado rawr e se transforma em um lobo para salvar todo mundo.

A parte da jogabilidade do Wii Remote foi superada, comecei a jogar e me surpreendi até parte em que Hyrule ainda é um lugar maneiro de se viver, mas esse lance do Link ficar nessa bipolaridade, não gostei não. Pode ser coisa de fã radical de OoT, mas me lembrou aquela confusão toda do Majora’s Mask. Outro fator que não me agradou é que a história é muito parecida com Kingdom Hearts, terra corrompida, pixels flutuantes, inimigos muito parecidos com os Nobodys e olha, eu gosto muito de KH, inclusive, foi um dos primeiros jogos que eu zerei no meu PS2, mas não misture presunto com mortadela.

Em compensação, eu gostei da Midna, achei ela simpática, ous4d4 e é o que dá a graça com suas piadinhas e provocações no decorrer do jogo. Não pude zerar, mas não me contive e espiei só pra ver o que acontece com ela ♥

tumblr_m7bsc3BcVh1r5kyvmo1_r1_500

Os gráficos são impecáveis! Outra coisa que pra mim superou o OoT foram os chefões, eles estão realmente com porte de boss mesmo, grandões e os cenários em que eles aparecem, sensacional! Infelizmente, eu não achei nenhum vídeo com uma qualidade boa do trailer, mas fica a dica pra quem ainda não conhecia, apesar das frescurinhas da minha parte, é um ótimo jogo :D


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS









© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵