✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech

Loucuras capilares e dicas pra turbinar a auto-estima <3

#Estilo . 16 de fevereiro de 2017 . COMENTÁRIOS (9)

✨ ✨ ✨ OLHA EU POR AQUI DE NOVO COM LISTINHA DE LOJA PRA TE FALIR ✨ ✨ ✨

Eu não sei aí, mas aqui em São Paulo já tem um monte de bloquinho pipocando nas ruas, tá tendo muito glitter e sol na cara sim, mas pergunta que não quer calar é ✨ aonde compro essas roupinhas e tiarinhas maravilindas? ✨ E é por isso que eu cheguei sambando na sua internet, chora cavaco nas loja purpurinada:

A Bralette Boutique não perdeu tempo e já garantiu o nosso carnaval com 4 modelos maravilhosos de body (confete, glitter, serpentina e eletric love). Eles podem ser feitos em malha holográfica ou lurex brilhante degradê lacrador! Eu já garanti o meu, pois não sou troxa e quero sereiar muito por aí 🐚

Lembrando que todas as peças da TBB são feitas sob medidas, sem desculpinhas, e estes modelos não podem ser usados como maiô, pois acaba a magia purpurinada, cuidado com a burra, hein! Tem algumas outras lojinhas que já indiquei no post de maiô/body babadeiros que fizeram mais versões pro carnaval, vale a pena ver de novo.

A Veneno Fervo Wear é a loja mais holográfica que eu já conheci na internet, não tem só maiô, como shorts, brusinhas, tudo muito brilhante pra você exaltar seu brilho interior ✨ Os tamanhos vão do P ao G.

A El Gato Store tem maiôs maravilhosos, mas o que eu mais gosto nela é a variedade em acessórios, eu tenho vontade de comprar todos! Dá pra virar sereia, unicórnia e até pokémon, o que sua imaginação e orçamento permitirem!

Outras minas incríveis que vendem acessórios

Organa LojaFoliêMermaid by NickSamba in VenusPhilomena Store

E tem ainda mais minas que confeccionam acessórios lindos pra usar no carnaval e na vida, eu encontrei a maioria delas no grupo do Facebook: Compro de Quem Faz das Minas, de São Paulo. Valoriza quem faz com carinho 💖 E não se esqueça de jogar muito glitter no corpo e brilhar nos bloquinho, com juízos, hein? BLZ FMZ VLW FLW!


#Estilo . 16 de janeiro de 2017 . COMENTÁRIOS (14)

Vocês se lembram da febre da decoração escandinava no ano passado? Eu sempre achei bem lindo, mas uma coisa sempre me incomodava, tudo era muito claro ou vazio demais, não me dava aquela sensação de “lar, doce lar”, é o famoso “é ótimo, mas não em mim”, sabe? Só que no caso, na minha colméia.

Mas o Pinterest tá aí pra nos inspirar, não é mesmo? E eu acabei descobrindo um estilo que também é escandinavo, só que é um meio termo entre este minimalismo nórdico e um tipo ambiente que te deixa com coração quentinho: o Hygge! QIÇO MININA BABEE? De onde vem? O que come? HOJE, NO BABEE DECORA:


Créditos: 1 / 2 / 3 / 4

Vamos relembrar que os países nórdicos não tem muita exposição solar, né? Se lembram daqueles papos que as pessoas são mais infelizes lá em cima do planeta? E que a gente é tudo felizão de tanto sol na cabeça? Faz sentido, mas não é total verdade, de qualquer forma, eles precisam inventar outras maneiras de obter essa iluminação diurna e é aí que a criatividade brota! Eles já moram em um lugar frio, mas eles precisam ser pessoas frias?

“Em essência, hygge significa criar uma gostosa atmosfera e curtir as coisas boas da vida com pessoas boas em volta de você. A luz das velas é hygge. Família e amigos – é hygge também. E também não podemos esquecer que comer e beber – especialmente em volta da mesa durante horas discutindo as grandes e pequenas coisas da vida, é hygge!”

O hygge é um estilo de vida aderido na Dinamarca, considerado o país com serumaninhos mais felizes do mundo! A palavra não tem tradução em outras línguas, então entra pro time de palavras bonitinhas sem tradução, assim como cafuné, mas o importante é saber o conceito por trás dela: se sentir acolhido.

GOSTEI, QUERO TER MINHA CASINHA ASSIM! Eu também gostei, e por isso eu separei umas dicas bem maneiras com sugestões do que a gente pode comprar #babeeconsumista pra deixar nossa casa mais aconchegante, já que ainda não podemos nos mudar pra Dinamarca, segue em anexo ;)

Mais conforto

SE APROCHEGUE deveria ser o slogan desse estilo, né? O conforto é a chave de sucesso da decoração, então vai ter muita almofada, manta, sofá, poltrona, tudo o que tiver aspecto fofo/confortável é bem vindo ao ambiente!

FURRY CARPET / MANTA / puff
Almofadas: NÓRDICO ALCE / hall of diamonds / ouriço

Mais caseiro

Dispensando um pouco todas aquelas coisas modernosas, o hygge valoriza mais o rústico, principalmente a madeira, já que ela é predominante em lugares frios, na estrutura da casa pra manter a temperatura, e nos móveis também.

Trélica de madeira / Nicho / Mesa de centro / Porta chaves

Mais claridade

Não tem luz solar, mas tem toda uma preparação pra receber QUALQUER LUZ, cada um se vira como pode e lá, as casinhas são construídas com janelas bem grandes pra garantir iluminação durante o dia. Lá, se tem lareira pra deixar o ambiente mais quentinho e intimista, aqui a gente pode explorar as velas, que além de cheirosas, ficam super charmosas na decoração, ou luminárias únicas, tipo abajur, pra iluminar lugares específicos.

Velas / Trio de velas / luminária suporte

Mais natureza

Pode ter plantinha sim, elas são muito bem vindas porque reforçam a naturalidade do ambiente, deixando mais colorido e fresquinho. Dá pra investir em vasos ou hortinha suspensa, de acordo com o espaço da casa.

Vaso clube da horta / cachepô / hanger algodão / hanger espanha

Se você quer mais saber mais sobre a Dinamarca, eu recomendo dar uma boa olhada no Visit Denmark, lá tem muitas dicas e informações. E pra quem quer implementar esse estilo na própria vida, tem um livro lindo sobre isso chamado The Little Book of Hygge: The Danish Way to Live Well, de Meik Wiking, não tem versão traduzida ainda e eu já quero :( Espero que tenham gostado das dicas, BLZ FMZ VLW #PAS


#Estilo . 21 de dezembro de 2016 . COMENTÁRIOS (4)

Tão sabendo quem deu as caras hoje e já não dá mais pra ignorar? Ele mesmo, ☀️ VERÃO ☀️ E quando a gente lembra do verão e daqueles gostosos 37°C estralando às 10h, a gente só pensa em: A) morrer lentamente no caminho pro trabalho; B) tomar um sorvetinho na hora do almoço; ou C) resgatar aquela famigerada amizade com piscininha? Então vamos rever essas prioridades para 2017?

Já vai agrupando os migos piscineiros, lajeiros e os praieros, pois já vou anexar aqui os 👙 maiôs mais propostinhas pra você arrasaram no look verão 2017 👙 e também estarem preparadas pro tchibum!

☀️


Maiôs

787 SHIRTS: GIRL POWER // GOTHIC QUEEN // MERMAID (vários tamanhos!)

Maiôs

SISLLA: LISTRADO // SUPER COOL // GIRL POWER

☀️


O mais legal dos maiôs é que você pode só usá-lo como body, com jeans, pra dar um rolê numa boa que fica bem daorinha e esse é o principal motivo que eu tenho caçado mais eles do que os bíquinis.

Tem muita gente que ainda tem preconceito contra eles por conta da marquinha que fica, que não é tão sensuellen como de um bíquini, mas aí vai de cada um, nada que um bom protetor não previna essas coisas, mas qualquer coisa é melhor do que a famosa marquinha de camiseta de quem trabalha a semana inteira, né?

☀️

Maiôs

CAJUERA: VELUDO // MERMAID RECORTADO // MERMAID

Maiôs

HYPE BEACH WEAR: AFRICAN ROOTS // STARRY EYES // ENGANA MAMÃE


A ideia de compartilhar esses maiôs legais veio no Twitter quando a Gigi pediu um help pra encontrar lojas maneiras, e daí eu decidi ir atrás pra encontrar umas bem legais e já tenho feito isso nos últimos posts sobre estilo, né? Espero que estejam curtindo meus achados! E não esqueçam do protetor solar, hein? E o guarda-chuva pra quem é de SP, porque não está fácil! BLZ FMZ VLW FLW ☀️



© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.