✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Cotidiano . 02 de fevereiro de 2017 . COMENTÁRIOS (9)

Essa é a história sobre duas migas, que há mais de um ano fazem parte da minha vida (e que sorte a minha!) e que hoje, fazem mais um ano juntas. É a história também de três migas, que dividem muitas causos, vitórias e tretas, mas que sempre tiram bons risinhos da vida, e como rimos, né?

E essa história me lembra também de uma outra, de uma miga que cativou essas migas por ser ela mesma, e logo foi abraçada como se só faltasse esse pedacinho pra história fazer sentido: ✨ as três mosqueteiras, que na real, são quatro

É sobre ser Maria Duds e É ser MarCelle. Me lembro até hoje de olhar pra elas e pensar “quero elas de migas pra mim”, e eu quis, e o que Neko Atsume une, o homem não separa. E no meio de gatinhos de quintal, planetinhas, ilustrinhas, bola na rede, pérolas e ametistas, bad vibes com good vibes, frases motivacionais e mortivacionais, que rendemos assunto pra dar muita pauta, não é mesmo?

É sobre ser exatamente como você é e sendo assim, iluminar a vida das pessoas, é sobre ser Marcela também. E também é sobre ter um mundo rodeada de amigos que você se sente feliz em ter por perto, e é assim que eu me sinto com vocês, de saber que mesmo estando em outro continente, o coração fica quentinho de saber que tem uma palavrinha ou um sorrisinho, uma zuerinha ou emoji sempre disponível pra ser enviado.

.

.

Hoje também é dia do amigo, e não teve data melhor pra demonstrar meu amor por vocês, afinal, a gente se conheceu por aqui, não é mesmo? Mas pra demonstrar também o quanto sou grata por cada pessoinha que faz parte do meu dia 💖 amo vocês, migas!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.