✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Estilo . 05 de agosto de 2016 . COMENTÁRIOS (21)

La Sirenna

Fiquei um mês sem postar por causa dela, LA SIRENNA, a minha loja sereística 💖 E eu vim contar um pouquinho sobre ela pra vocês, vai que existe uma veia empreededora aí também!

Começou com o fato que eu sempre quis ter algum negócio, que eu pudesse explorar meu lado criativo produzindo coisas que eu tivesse participação no desenvolvimento, sabe? E foi assim que nasceu umas ideias perdidas conversando com as minhas conselheiras aqualoucas, e aos poucos eu fui estruturando o que eu realmente queria: Uma loja com um preço justo, mas que abrace, com produtos bonitos e que conseguisse captar o que está em tendência. Quando eu defini, eu alinhei qual seria essa tendência: o sereismo e aí foi correnteza a baixo, entre muitas criações e tentativas, ela nasceu!

La Sirenna

A La Sirenna surgiu da nossa vontade de trazer um toque especial e místico ao seu estilo. Ela abraça não somente as musas que amam sereias, mas quem também se identifica com a temática mística e feminista que elas carregam.

E foi apostando nessa identidade que eu comecei a desenvolver as artes das camisetas, todas com frases famosas mas com a pegada sereística, desenvolvendo a própria linguagem da marca 🐚 Tentei fazer o mais personalizada possível, então os modelos são customizados e também são maiores que o padrão, pois foram confeccionados como oversized, mesmo tendo somente até o G, a camiseta veste bem um GG, por exemplo, e mais pra frente, pretendo variar em modelos maiores e menores também, mas tudo demanda tempo e dinheiro$.

La Sirenna

Colar duplo Starfish Wishes // Brinco Cotton Sand // Gargantilha dupla Mystic Foam

Além das camisetas, que serão o produto central, comecei a investir nas bijuterias e acessórios relacionados, então também desenvolvi patches e alguns modelos de colares, e selecionei alguns modelos de brincos pra compor a cartela da loja. Além dos produtos, eu também fiz a loja virtual, fui minha fotógrafa e modelo, é dureza fazer tudo sozinha, mas eu tive muita ajuda de outras formas também!

La Sirenna

T-shirt “Mermaids don’t care about messy hair” // Patch bordado concha azul

✨ Eu criei a loja pensando nas minhas amigas, e foi com a ajuda delas que a La Sirenna nasceu ✨

Ninguém cresce sozinho nessa vida, e comigo não foi diferente! Então aproveito este post pra agradecer não só a Duds e a Celle que são as primeiras aqualoucas que acompanharam essa loucura; A Lari (Hautextreme), que me deu dicas empreendedoras e valiosas e que tem uma loja incrível, da qual eu também vi nascer; A Xúlia (The Bralette Boutique) que além que casarmos a temática com a coleção mais recente dela, me deu uma super ajuda no desenvolvimento da loja virtual, da qual acabei optando pelo WooCommerce mesmo; E aos meus pais, minha mãe, principalmente, que teve paciência de me acompanhar em todos os lugares e a confeccionar as peças 💞 (não sei se ela vai ler isso, mas obrigada!).

_

Pra quem gostou da ideia e da marca, segue a La Sirenna nas redes sociais (instagram e facebook) e acompanha o que eu estou aprontando 🐚 E se você também tiver sugestões de mais sereices pra gente desenvolver, abra seu coração que estamos abertos pra fazer mais coisas bonitas e legais 🐬

Ah! E se vocês quiserem saber mais sobre os processos e sobre a loja virtual, me avisem que eu posso fazer posts específicos e também linkar alguns outros legais de outros blogueiros empreendedores!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.