Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música TAG Tech
#Tag . 14 de agosto de 2012

Todo mundo tem aquele hábito irreverente, mas que nem sempre fala com medo de ser mal interpretado, de ter o filme queimado e tudo mais, né? De qualquer forma, eu topei dar a minha cara a tapa, então está permitido ler alguns dos meus hábitos, gostos e tudo mais, desde que não ria, até porque o conteúdo deste post é sério e faz parte do Ideias Coletivas, tópico novo do Volta, Mundo Blogueiro!

Decoro coreografias de clipe: Sim, sociedade, se tem algo que eu me divirto durante muito tempo é assistir o mesmo raio de clipe só pra poder dizer pra mim mesma: I’M A SINGLE LADY + 100pts ~achievement unlocked~ e essa mania começou desde quando Lose My Breath das Destiny’s Child foi lançado, olhei para aquele clipe, invejei fortemente aquela performance da Beyoncé e falei É MINHA! E por incrível que pareça, isto é uma forma super descontraída de se exercitar em casa.

Mania de super poderes: É… Vai dizer que você nunca ficou no trânsito imaginando o quão legal seria se você pudesse voar, ou quando acontece aquela situação constrangedora e você apenas deseja ficar invísivel, ou querer mudar de corpo e virar a Scarlett Johansson, ou adivinhar os números da loteria, ou ainda quando aquela recalcada vem causar, você simplesmente taca fogo no cabelo dela… QUEM NUNCA?

Imaginar como será o fim do mundo: Calma, gente. Será que alguém além de mim nunca imaginou o quão épico seria um evento desses, por mais trágico que seja? Algum meteoro colidindo com o planeta, nossa galáxia se chocando com outra? O sol se expandindo e engolindo o planeta? Parece bizarro, mas estes eventos são todos reais e vão acontecer…

Tenho certeza que vocês aí, bem lááá no fundo, também curtem coisas bem mais toscas, tipo encher posts e mensagens de gifs, então sintam-se a vontade para postar ou comentar sobre isso :D


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados.