✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Música . 16 de março de 2016 . COMENTÁRIOS (4)

Como passar por essa mulher sem parar pra ouvir? Ashley Nicolette Frangipane, também conhecida como Halsey (que é anagrama de Ashley) OU MC HALSINHA (depois de sua visita ao Lollapalooza), tem 21 anos e começou a fazer sucesso em 2012, também com covers no YouTube, mas foi só em 2014, quando disponibilizou os seus trabalhos autorais no SoundCloud, que começou a ser vista e receber oportunidades pelas gravadoras.

Halsey

Ela lançou em 2014 o seu primeiro EP, Room 93, depois de ter fechado com a gravadora Astrawerks, e esta foi a sua porta de entrada pra começar a colar em alguns festivais norte-americanos. Nele, temos faixas maravilhosas como Hurricane e Ghost.

A Ghost tem duas versões de clipe, uma feita na época do Room 93, que mostra o relacionamento da Halsey com um cara, e esta nova (acima) que mostra ela se relacionando com uma mulher, e que acabou gerando várias polêmicas na mídia.

Halsey Halsey
Halsey Halsey

A Halsey definitivamente não é só um rostinho bonito no rolê, ela bate muito de frente com questões a respeito de racismo e sexismo, e apesar de muitas pessoas abordarem estes assuntos com mais frequência e levantarem bandeiras, poucas dão a cara a tapa, ainda mais em começo de carreira, mas ela tem personalidade forte e não deixa barato não, até porque sexualidade e relacionamento são assuntos que refletem bastante nas suas letras, e ela já deixou bem claro que é bissexual, por este motivo que gravou uma nova versão do clipe.

Halsey

“Eu estou cansada de ouvir ‘se cubra’, ‘não fale sobre o seu corpo’, como se nascer mulher fosse uma vida de vergonha e culpa por causa do seu gênero.” (via twitter)

Halsey

No ano passado, ela lançou Badlands, seu primeiro álbum, e foi nesse balanço indie pop, ás vezes meio bad vibes, que ela me conquistou com as maravilhosas New Americana, Colors e Hold Me Down, e outras tão boas quanto como Castle, Control e Drive. Ela é tão danada que ainda fez uma participação na música The Feeling, do Justin Bieber.


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.