✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Cotidiano . 08 de agosto de 2016 . COMENTÁRIOS (16)

Eu tirei minhas férias de julho pra fazer algumas coisas e a primeira delas foi: tatuagens! Eu passei o começo do ano todo tentando me decidir sobre o que tatuar, só sei que eu queria muito fazer mais e queria que fosse uma tatuadora e que fosse seguindo a identidade dela.

A real é que eu não tatuo porque tem um fucking significado oculto de uma parte da minha vida, eu tatuo porque eu admiro o trabalho da pessoa e quero ter a honra de tê-lo na minha pele (:

Essa ideia vem desde o final do ano passado, quando eu conheci um estúdio só de tatuadoras, o Hysterikaz Tattoo Studio e eu achei a ideia incrível (de ser só de minas), porque a maioria dos estúdios que eu conheci só tinham caras. E lá só tem minas talentosas!

Eu descobri o estúdio quando eu comecei a seguir alguns tatuadores com traços que eu ia curtindo, e acabei achando a Lua Diphusa. Na época, ela estava divulgando alguns flashes que foram pro evento que elas estavam organizando pra arrecadar fundos pra mudar o local do estúdio.

Flash tattoo é o tipo de tatuagem que o tatuador já criou, normalmente elas são menores e com um preço mais amigo pra serem tatuadas em algum evento, mas eu já encontrei muitas incríveis!

luadiphusa2

A Lua trabalha suas tattoos com uma pegada mais mística, tudo muito detalhado e um pontilhismo foda. Tem uma coisa que eu gosto muito nela é que ela sabe onde colorir, como foi o meu unicórnio que tem o fundo com pontos azuis, o resultado ficou maravilhoso!

Pra ver mais trabalhos da Lua (Instagram / facebook)

Outra tatuadora que eu conheci e tive o prazer de ter registrado o trabalho dela na minha pele é a Luckabee. Eu conheci ela no grupo Compro de Quem Faz das Minas/SP, que é um grupo pra divulgação de trabalhos autorais/artesanais de minas paulistanas.

belucchesi

Pra ver mais trabalhos da Luckabee (instagram / facebook)

Amei o traço dela de cara! A Bee trabalha com traço fino e blackwork (só tinta preta). Eu, que sou uma pessoa muito indecisa, até então preferiria fazer flashes porque já estão prontas, né? Mas a Bee não tem flashes e eu arrisquei orçar as duas tatuagens que eu tinha em mente com ela: um arranjo floral e uma concha, mas que seguisse os desenhos que ela já faz, deixei bem livre pra ela trabalhar e ela me surpreendeu!

belucchesi2

Ela fez um arranjo maravilhoso com peônias e uma abelhinha junto. E tanto o arranjo como a concha, ela sombreou usando pontilhismo, dando um efeito mais leve e incrível!

Quero tentar divulgar mais tatuadoras daqui de São Paulo e também ter mais tatuagens pra mostrar pra vocês, então vamos trabalhar pra isso! E quando você decidir se tatuar com alguém, explore o potencial do profissional, temos muitos tatuadores com traços e desenhos incríveis, confiem no talento deles <3


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.