✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Música . 21 de novembro de 2016 . COMENTÁRIOS (1)

Depois que saiu o line-up do Lollapalooza, eu fiquei bem alegrinha em saber que a Tove Lo vem pra cá no ano que vem, e mais feliz ainda quando vi que vem outra cantora maravilhousa também, a ! Nascida como Karen Marie Ørsted, a MØ vem diretamente da Dinamarca e com seus 26 anos vem embalar a gente com essa pegada indie pop/eletrônico.

MØ

Ela lançou seu primeiro álbum, No Mythologies to Follow, em março de 2014. E foi nele que já rolou minha primeira paixonite pois já temos a maravilhosa Don’t Wanna Dance, que é uma das minhas preferidas!

O álbum parece uma montanha russa de sentimentos, e eu AMO quando ele não é tão linear e ela sabe explorar bem a temática das músicas com batidas diferentes. Ela passa de uma música mais animadinha propostinha jovem, como é Walk This Way, pra músicas bem mais carregadas como Dust In Gone, que lembra até um pouco de Lana Del Rey, e a Waste of Time.

A mistura desse álbum é tão doida, que essa mulher ainda me joga dubstep no meio com Red in the Grey, e me traz música batendo palmas em Pilgrim. Ah! Não posso deixar passar em branco a XXX 88, feita em parceria com Diplo, que pra mim é uma das melhores do álbum.

Life is a dangerous business, you know
Who’s gonna care for your bleeding soul?

MØ

No ano passado, ela começou a ganhar mais visibilidade quando fechou umas parcerias bem bacanas com Iggy Azalea, em Beg for It, e com Major Lazer, em Lean On, que certeza que vocês já ouviram em algum lugar, hein?

Seguimos sem notícias sobre o novo álbum da MØ, mas estamos sendo contemplados com o lançamento de alguns singles novos, como a chicletinha que eu amo, Final Song, que tem a assinatura de Diplo, e Drum, música co-escrita pela Charlie XCX e produzida pelo Bloodpop, que também produziu Perfect Illusion da Gaga e é parceiro da Grimes. Favor lançar mais músicas até março de 2017, grata!

E aí, curtiram mais essa musa? Seguimos tentando apresentar cantoras daoras pra vocês conhecerem e ouvirem, e quem sabe amarem? E compartilhem playlists cozamigos porque é o melhor meio de se conhecer gente talentosa como ela, BLZ FMZ VLW FLW!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.