Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música TAG Tech
Saiba mais sobre a blogueira

Sou a abelha rainha desta colméia! Fui registrada como Bárbara Pedrosa, mas na blogosfera sou conhecida como Babee. Tenho 26 anos, faço aniversário no dia 13/12 e sou da terra da garoa, vulgo, São Paulo. Sagiotariane sim, com ascendente em Virgem, já fez o próprio mapa astral pra saber com quem lida diariamente, no caso, eu mesma.

Sou formada em Design Digital desde 2014, descobri a minha paixão por design há mais de 10 anos atrás, quando criei o meu primeiro blog (!). E aprendi tudo o que sei hoje sobre design (edição de imagens, vídeos, diagramação) e desenvolvimento (HTML, CSS, PHP, WordPress) caçando tutoriais na internet pra ter um bloguinho mais maneros, olha só como um hobby pode sim desenvolver uma carreira! Em 2016, eu saí da área de criação/social media e comecei a trabalhar com UI/UX, foi a melhor coisa que fiz com a minha vida :)

Nos meus Trending Topics temos: #Design, decoração, #Música e dança (já fiz dança do ventre e contemporânea), #CulturaNerd, astronomia & astrologia, muitos #Games! Sou ex-ruiva, e atualmente em transição capilar para um arco-íris de possibilidades.

Se você também gosta de alguns destes assuntos, vamos nos dar bem :D

🐝

Me acompanhe também:

Bloglovin’   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS

🐝

O nome do blog veio de uma junção de dois apelidos meus: BÁ + BEE = BABEE ;) criando um novo apelido, que tem a sonoridade de babi, ou seja, eu usei três apelidos pra compor um quarto apelido! UMA BAITA NOMEADORA DE BLOGS, pois eu queria um nome que remetesse diretamente a mim, que você lendo fala É O BLOG DA BABEE, e é mesmo! E os apelidos estão aí pra você usar qualquer um deles pra me chamar :)

Esta colméia já tem 6 anos (foi criada em desde 10/03/2010), e nela eu escrevo um pouco sobre mim e sobre coisas que eu gosto, o objetivo do blog é justamente o de compartilhar/trocar informações e experiências, sabe? Tanto vocês ficam me conhecendo, como eu também conheço quem gosta de ler a colméia. Então, fique a vontade!

🐝



© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados.