✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Estilo . 09 de novembro de 2016 . COMENTÁRIOS (6)

Se você é dessas que nunca comprou nada sob medida, principalmente lingerie e NA INTERNET, me dá sua mãozinha e vamos dar uma voltinha juntas pra te contar uma coisa: É possível sim, miga!

Lingerie é um assunto sério, se entrarmos no mérito de que cada mulher tem um tamanho diferente: cintura, ombros, peito, bunda, quadril, não existe uma regrinha aqui que abrace a todas e é por isso que existe a The Bralette Boutique 👙

Bralette Boutique

siga a The Bralette Boutique nas redes: /braletteboutique ++ @braletteboutique

A TBB começou de uma necessidade pessoal:
sutiãs que realmente funcionassem.

Bralette Boutique

foto por: cristina nishihara

A ideia da TBB surgiu em abriu do ano passado, na cabeça de Xúlia Theodoro, designer de moda e molier maravilhousa, e ela nasceu pra pensar que cada peça vai fazer parte de uma nova história na vida dos seus clientes, é um relacionamento bem pessoal. As lingeries são feitas à mão, com muito carinho mesmo e cuidado, pra que seja exatamente aquilo que o cliente procurava.

Bralette Boutique

Coleção JE M’APELLE: Calcinha “Obstinée” // Strappy-Corset Bra “Ferocité” // Bralette “Beauté”

Nosso sonho não é mudar o mundo, mas sim tornar ele um lugar mais inclusivo e com espaço pra todo tipo de corpo.

Bralette Boutique

Bodies: “Tail” // “Passion” // “Serenna”

A TBB é diferente das outras que a gente conhece, porque quem produz já esteve do nosso lado, que sente que nenhuma lingerie funciona mais pro próprio corpo, e assim como eu já me senti assim, com certeza, você também já passou por isso com alguma peça!

Bralette Boutique

Pra quem é básica: Bralette “Basic” // Bralette “Basic II” // Calcinha “Basic””

E é pensando neste problema que veio uma solução maravilhosa, e deixando você fazer a parte fácil da coisa: escolher a lingerie mais maravilhosa, passar as medidas certinhas, que tudo será cortado e costurado à mão, de um jeito ético, sustentável e cuidadoso 💖

_

✨ Minha experiência ✨

O fato de comprar algo sob medida pode assustar no começo, mas quando você percebe que aquilo foi feito pra você, pensado no seu conforto, a vida dá um duplo twist carpado e você se dá conta do valor pago pra ter algo exclusivamente seu, comprar lingerie vai te proporcionar novas sensações, acredite ✨

Eu mesma, sempre pensava “vou comprar porque é bonita“, aí era zero conforto, eu que AMO renda, tem algumas que se desfaz e eu fico bem puta, pois lingerie de renda não é barata, né? Daí eu desencanava e pensava “vou comprar porque parece confortável“, mas daí é uns modelos tão méh, né? Na TBB, eu senti que teve essa junção! Eu consigo uma lingerie sensuellen que se encaixa no meu corpo 💖 e elas são tão maravilhosas, que vejo muitas minas usando até mais roupa pra amostra as renda!

Bralette Boutique

Já comprei e amei: Bralette “Mint” (a mais pedida) feat. Caleçon “Comfortable” turquesa.

A RENDA É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! Nunca vi uma lingerie com essa cor de renda e o melhor é que tem uns fios dourados brilhantes nela, é o maior charme, e ela não é fininha que nem algumas outras. A embalagem é bem mara, as lingerie já vem cherosa, tudo no maior cuidado, pra você se apaixonar e não largar mais, real e oficial! Os preços são super condizentes, como já falei antes, você não acha um sutião por menos de R$40 com tamanho padrão, que nem sempre fica bom nos ombros ou nas costas, na TBB é tudo pro seu corpinho!

_

Espero que tenham gostado dessa indicação maravilhosa! E não é porque é miga não, mas é que é uma loja incrível pra se colocar num potinho cheio de glitter e guardar. Support your local girl gang pra reforçar que vamos continuar divulgando minas empreendedoras maravilhosas sim, porque nada mais coerente que roupa de mina feita por mina. Então BLZ FMZ VLW FLW!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.