✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Cotidiano . 27 de dezembro de 2016 . COMENTÁRIOS (6)

ACABOU 2016 🌟 Um ano difícil, mas muito recompensador! Eu estava fazendo um post sobre o meu aniversário, mas é difícil achar 26 coisas legais, faltaram duas ainda, acreditam? Eu estou muito feliz pelas coisas que aconteceram por aqui e fazendo este post, que ainda não vou publicar (!), eu vi o tanto de coisas legais que eu consegui compartilhar com vocês, sabe? E quantas outras eu consegui por causa do blog, como conhecer migas da blogosfera 💖 e pro ano que vem, eu só desejo que todas essas coisas boas que começaram este ano continuem em 2017 e multipliquem!

🎂 Dezembro / 2016 🎂

Pra mim, é o mês mais rápido do ano, eu só consigo um ou dois fins de semana de #PAS, porque tem o meu aniversário e eu sempre acabo me dividindo entre comemorações, além do natal e ano novo, né? Este ano, eu dei uma desencanada de comemorar com os migos, preferi ficar só com a família mesmo, pedi o meu bolo preferido 🎂 pra minha sogrinha (que é o que ela faz pro meu namorado no aniversário dele, de Ouro Branco!), então já estavam e sentindo vitoriosa até ali, mas algo aconteceu…

Na segunda-feira, 12/12, eu combinei de buscar uma saia MARAVILHOSA que eu fiz com a minha mãe (tem na primeira foto lá embaixo) lá na casa dela depois do trabalho, e depois pensei em passar nos shoppings daqui pra ver uma brusinha pra combinar, até aí ok.

Meu namorado começou a me mandar mensagem quando eu estava buscando a saia, que era pra eu ir embora direto pra casa, que um migo ia buscar algo e que ele não ia conseguir chegar a tempo, porque choveu horroras, ficou perguntando que horas eu chegava durante todo o trajeto de volta pra casa. Fiquei braba: fiquei 😡 pois cheguei aqui e não tinha ninguém 😡 Já subi daquele jeito, a maior estressadinha por ter a vibe consumista destruída.

Os vacilos que a vida dá: O tal migo mandou mensagem errada no grupo que eu estava perguntando o número do nosso apto., daí que inventaram a tal historinha de que ele vinha buscar coisa aqui. Ouvi o porteiro falar “A Bárbara já chegou”, mas achei que estava louca, vejam bem. Subi e a luz do meu corredor já estava acesa, algo não estava certo (!)

Abri a porta, vejo bexigas rolando pela sala e penso: “Tem mais gente aí dentro…”, mas o que saiu foi “Nossa, que bagunça!”. Pronto, A VIRGINIANA CHEGOU! Dei um tempinho lá fora, pois a louca veio correndo pra pegar a coisa urgente, eu entrei e dei de cara com vários migos queridos na minha colméia 💖 e chorei!

.

A video posted by Bárbara (Babee) 🐝 (@dontcallmeariel) on

.

Eles organizaram uma 🎉 festa surpresa pra mim em plena segunda-feira 🎉 e veio todo mundo!!! Eu fiquei em choque, porque tinham nosso migos em comum, migas da escola, migas da blogosfera, muitos migos por metro quadrado! Ainda faltou muita gente querida, mas só de ver essa galera depois do trabalho vindo até a minha casa pra aprontar essa, é de deixar o coração bem quentinho mesmo, e ainda ganhei outro melhor bolo da vida, DE OREO, da Vê 🎂 A gente nunca recebeu tanta gente em casa, e veio muita gente que nunca tinha vindo aqui e agora nossa casa passou no teste: festinha de apê 🍻

Dezembro só nasce gente linda, e foi aniversário da Twolia 🦄 também, ela foi toda moderna e alugou uma casinha hipster pra comemorar sua maioridade com a gente dançando muito Just Dance, fazendo tiaras de unicórnio e quase matando as coleguinhas atirando dados.

Também já rolamos de tanto comer no Natal 🎅 eu consegui passar este ano com o maior número de famílias possível, logo, pude comer bastante coisa diferente! A gente brinca que só pensa em comer, mas o importante é poder reunir todo mundo, nem que seja pra comer mesmo, é tão difícil todo mundo parar um pouco e se reunir, né? E a gente sempre tenta revezar, então ano novo vamos tentar passar com os migos, pra ficar dividido e começar 2017 cheio de good vibes ✨

// CURRENTLY

📺 ASSISTINDO: Acabamos Westworld e tô recomendando pra quem ainda não viu, é uma ficção bem boa! Agora comecei The OA e estou gostando, é BEM parado, mas é aquela mesma pegada de Stranger Things, sabe?
📖 LENDO: Estou me arrastando em A Fúria dos Reis ainda, agora acho que deslancho, tem uns capítulos muito chatinhos que dá umas preguicinha. E também porque estou me dividindo com o Rei Corvo, que a Celle me deu!
🎧 OUVINDO: Muitas sofrência sim, uma playlist recheada de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e todas as minas do sertanejo graças a playlist da Dudinha.
🕹 JOGANDO: Seguimos só jogando Pokémon Moon mesmo, porque já comentei que abandonei o Pokémon Go, mesmo com as novidades e eventos de Natal, deu uma desanimada mesmo, cedo ou tarde isso ia acontecer, pois a parte mais legal do jogo é batalhar com a galera e isso ainda não é possível. E de olho nas promoções de fim de ano! Vocês querem ver um post com dicas de jogos em promoção? Me diz aí, BLZ FMZ VLW FLW!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.