✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Inspiração . 21 de setembro de 2015 . COMENTÁRIOS (12)

Não, o projeto não acabou! Inclusive, ele está mais vivo do que nunca, porque agora as inspirações são pra realmente colocar em prática, já que o mais difícil foi alcançado: o apartamento. E falando em colméia, vamos para a parte mais gostosa dela: o quarto. E pra ser sincera, a única coisa que temos no nosso quarto é a cama, porque ainda estamos matutando sobre o que mais colocar nele, como decorá-lo sem ficar too much.

Geralmente, os apartamentos não tem quartos tão grandes, o que de certa forma dá uma aliviada de não querer inventar demais, mas o que fazer com tantas alternativas de se decorar e pouco espaço? É pra me ajudar, e quem sabe te ajudar também, que eu acabei separando algumas delas que eu mais gostei pra quem sabe, colocá-la em prática e deixar meu quarto mais amorzinho.

Pra não machucar a cabeça

Nem sempre uma cama box tem uma cabeceira, e eu acho ótimo, já que dormi minha vida toda em uma cama de ferro e cansei de bater a cabeça nela, mas pra quem sente falta de um encosto confortável, existem tantas opções de cabeceiras bonitas por aí, seja estofada, de ferro, ou ainda vale a pena tentar fazer você mesmo, como estes DIYs (aqui e aqui) bem maneiros!

Quarto
Imagens: Better Homes and Gardens + Sugar and Cloth (DIY)

Coberta não serve só pra proteger do frio!

Pra quem não quer mexer no ambiente, pintar ou furar a parede, pode apostar então nos próprios jogos de cama, com mantas e almofadas coloridas ou estilizadas do jeito que você gostar mais, apesar de ter selecionado quartos coloridos, já vi muitos que abusam mais do preto e branco, onde a composição também fica super bonita!

Quarto
Imagens: Hus o Hem + Better Homes and Gardens

Quem é que dorme aqui?

Não é porque é um quarto que não tem que ter decorações bonitinhas, né? Além de ser aconchegante, também tem que ter a nossa personalidade! Então vale a pena investir em itens como quadros, fotografias, luminárias e plantas pra dar um toque mais pessoal :D

Quarto
Imagens: Better Homes and Gardens + Casa Abril

Quem não tem armário, caça com quê?

Com nichos, prateleiras e tudo mais que sua criatividade e bolso permitirem! Nós temos a sorte da colméia ter dois quartos, então enquanto um fica com a cama, o outro ficou com o guarda-roupa, mas nem todos os apartamentos tem dois dormitórios, daí o jeito é adaptar sem perder a classe, usando caixas e cestos, por exemplo, deixando a “bagunça” até mais charmosa.

Quarto
Imagens: Better Homes and Gardens

Apesar de querer dormir em todas as imagens do post, elas tem conceitos tão simples e aplicáveis, que com força de vontade e habilidade (e um pouco de $$$ também), é possível fazer uma decoração tão incrível quanto aquelas que vivemos pinando no Pinterest! Agora só falta colocar em prática, né? Então me desejem boa sorte :D

postpatrocinado


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.