✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Cotidiano . 26 de janeiro de 2015 . COMENTÁRIOS (9)

A Gabi, do Teoria Criativa, e a Paula, do Paula Abrahão, me indicaram pra esta tag maravilhosa, e repetindo o que ela falou, o que seria de nós sem uma trilha sonora? Acho que ela dá pelo menos 50% de charme a mais pra vida, pensa: você indo trabalhar VS você indo trabalhar ouvindo Shake It Off. A vida fica muito mais legal, e por isto, vou indicar a Stephanie (pra se animar com o blog :*), a Mari, e se você também estiver a fim de fazer! Quero saber saber que músicas embalam suas vidas :D

Uma música que te lembre um momento bom

Shakira – Hips Don’t Lie

Até me arrepia de lembrar da introdução dessa música! Ela foi a música tema da minha primeira apresentação de dança do ventre, que aliás, tenho muitas saudades, das coreografias, das roupas brilhantes e coloridas, do barulho das moedas e pulseiras.

– x –

Uma música que defina a sua vida

Two Door Cinema Club – Something Good Can Work

Uma letra nunca me definiu tão bem e todos os momentos da minha vida, se você tem otimismo e força de vontade, apesar das quedas, você vai longe sim, eu vejo hoje aonde estou e estou muito feliz :))))

Let’s make this happen, girl!
You gonna show the world that something good can work
and it can work for you, and you know that it will!

– x –

Uma música que te faz dançar na balada

Foster the People – Houdini

Foster já me fez dançar muito, na época que eu ia direto em baladinhas indies da Augusta e sempre tinha uma deles no line-up pra dançar com a galera.

– x –

Uma música que foi tema de algum relacionamento

The Black Keys – The Only One

Cupid’s bow it stung, now you’re the only one…

Se eu tivesse um vinil deste disco, já estaria riscado e esfolado, de tanto que eu ouvi ele em 2013, mais especificamente antes do Lollapalooza, a gente fica naquela ansiedade do festival e acaba recapitulando todos os álbuns de quem vai tocar, e essa música se encaixou no momento certo em que eu estava vivendo e por coincidência, eu fui pedida em namoro no dia que o The Black Keys tocou, muito lindo!

Então ela foi e ainda é tema, e até almofada essa música virou (o vídeo abaixo faz sentido nenhum, mas a música é linda, vai por mim!) :D

– x –

Uma música que sempre te faz chorar

Beyoncé – Blue

Não é de tristeza não, essa música tem uma carga emocional linda e ela sempre me comove, pelo tom, pela letra, pelo clipe (feito aqui no Brasil), pelo sentimento materno, que é insubstituível e como a maternidade transforma uma mulher, é lindo :)

– x –

Uma música que seria toque do seu celular

Haim – The Wire

Não só seria, como já é o toque do meu celular e uma das minhas preferidas das meninas Haim :D

– x –

Uma música que você gostaria de tatuar

Carla Bruni – L’excessive

Je suis excessive, j’aime quand ça désaxe,
quand tout accélère, moi je reste relaxe

– x –

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Muse – Supermassive Black Hole

Eu iria colocar The xx aqui, por motivos óbvios, mas me lembrei de todas as vezes que Muse tocou. Então nem preciso comentar, né? Eles tem um repertório ótimo, mas essa em especial é permitido sensualizar!

– x –

Uma música que você está viciada agora

Foo Fighters – The Pretender

É a famosa depressão pós-show :( O vídeo não está 100% ok, mas é do show de sexta-feira aqui em São Paulo, pra vocês sentirem um pouquinho do que a gente sentiu lá. Falem o que quiser, foi muito bom e ainda tocam muito!

– x –

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Beyoncé – Get Me Bodied

Rolou um combo de “Queen B” (Beyoncé) e “abelhas”, então eu tomei a liberdade de colocar o show do qual ela aparece vestida de abelha rebolativa pra fechar esta tag com chave de ouro! Meu sonho é ter essa roupa, porque a coreografia eu já aprendi de tanto que já vi este vídeo! HAHAHAHA

“So stand back, because the QUEEN BEE is about to sting!”

Se empolgou e decidiu responder a tag também? Conta aí pra mim, coloca o link do post aqui nos comentários, eu quero saber o que embalou a sua vida durantes estes momentos também :D


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.