✨ NAVEGUE PELAS CATEGORIAS ✨
Blogosfera Cotidiano Livros e Séries Estilo Freebies Inspiração Jogos Música Tech
#Música . 22 de agosto de 2016 . COMENTÁRIOS (8)

Eu não acredito que nunca postei sobre essa mulher aqui no blog, pois ela me embalou durante muitos meses do ano passado e esse ano eu acabei tropeçando nela de novo nas minhas playlists e retomei os amor tudo. Tove Ebba Elsa Nilsson (saúde!), mais conhecida como Tove Lo (e não Love To, ok?), é sueca e ganhou meu coração com o single Habits, lançado em 2013.

Tove Lo

Em seu primeiro EP, Truth Serum, que foi lançado em 2014, temos além deste single maravilhoso, uma versão remix produzida por Hippie Sabotage, que a nomeou de Stay High. Além delas, temos também Out of Mind e Not On Drugs, que também é viciante.

Tove Lo

O seu primeiro álbum, Queen of the Clouds, foi lançado no final de 2014, e ele é dividido em três fases: o sexo, o amor e a dor. O THE SEX é composto pela super rebolativa My Gun, Like Em Young, a mais seduzente desta vibe Talking Body, e Timebomb.

Se quiser falar de amor, no THE LOVE temos: uma das preferidinhas, Moments, e também The Way That I Am, Got Love e Not On Drugs.

“I can get a little drunk,
I get into all the don’ts
But on good days
I am charming as fuck”

Pra finalizar com sofrência, na THE PAIN temos: Thousand Miles, aquela que eu ouvi 423352 vezes Habits (Stay High), outra que eu gostei bastante é a This Time Around, Run On Love, Love Ballad que me trouxe de volta pra ela e a Not Made For This World.


Calma que ainda tem mais! Ela ainda vai lançar um álbum novo, Lady Wood, em outubro e já nos deu uma prévia este mês do que vem por aí com seu novo single/clipe, Cool Girl, então podemos rebolar até ela soltar as música tudo :D


E aí, curtiram essa musa? Fazia um zilhão de anos que não compartilhava música por aqui, que vergonha! Preciso retomá-lo urgente! Enquanto isso, seguimos tropeçando no #BEDA, eu disse que não seria linear, mas estou dropando uns posts pra ninguém me julgar, viu? Sem mais, BLZ FMZ VLW FLW!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS



Deixe seu comentário aqui!


Comentário sujeito a moderação, tenha paciência :)







© 2010 - 2016 Babee. Todos os direitos reservados. Para o topo ▵
© 2010 - 2017 Babee. Todos os direitos reservados.