Beleza Blogosfera Blog TipDesign Internet Jogos Música Pessoal TAG TV e Séries
pessoal category image
19 de fevereiro de 2012

Venho ensaiando há muito tempo o desejo de ter um cachorro novamente, meus pais que o digam! Mas a condição era “porte pequeno”, pois não temos tanto espaço na casa para proporcionar conforto aos maiores, nem quintal grande pra ele poder correr desenfreado, então eis que minha busca pelo “cachorro de porte pequeno” foi iniciada com a ajuda da ermã Vicky (SUA LINDA, OBG POR TUDO!!11), que é super ligadinha em adoções de pet, tanto que já adotou vários e vive divulgando/incentivando a prática pelas redes sociais.
Aliás, foi a condição que eu também fiz aqui em casa, se fossemos pegar um dog, que fosse em adoção, até porque a maioria dos que são pequenos, são caros demais. Demoramos bastante, entre pesquisas, visitas a petshops e centros, até que um dia a Vicky me surge com a notícia mais esperada de meses: “Tenho uma doguinha que você vai amar!“.


Que soninho!

Quando eu tiver fotos MELHORES, posto também, é porque ela é bem agitada, daí quando vejo uma gracinha, acabo usando o celular que não tem lá muita qualidade. Levei ao petshop, pra comprar coisinhas e tirar a dúvida cruel de que tipo de pokémon ela era, e lá uma veterinária me informou que é mistura de Chihuahua com Poodle, mas mesmo assim, muita gente brinca que parece uma alpaca, o que vocês acham? HAHAHAHA

Muah!


Me acompanhe também:

Bloglovin'   ▪   Fanpage   ▪   Instagram   ▪   Pinterest   ▪   Twitter   ▪   RSS
















BABEE.COM.BR © Design e desenvolvimento por Bárbara Pedrosa